MANTEIGAS, CORAÇÃO DA SERRA DA ESTRELA
em memória de meus pais que me fizeram nascer numa terra tão bonita

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

HÁ MEIO SÉCULO ATRÁS 11

POÇO DO INFERNO
Em primeiro lugar, note-se como, para além da vegetação que, ao longo do tempo, se renova, tudo o mais se conserva igual.
Depois, em tempos de invernos muito frios, a cascata gelava todos os anos, apresentando um efeito maravilhoso que há muito tempo se não vê.

As fotografias a preto e branco são do meu pai.




2 comentários:

  1. Adoro Mnteigas...não nasci lá, mas conheço vai para 37 anos.Sou Beirão de Louriçal do Campo, Castelo Branco. Tenho Família desde sempre em Unhais da Serra, e, através do Engo Garret da Penteadora, fui Despachante Oficial, de 90% das Têxteis da zona, Manteigas incluida. Todos os Anos, instalado no hoje Hotel Serra da Estrela, ex-Torralta,visitava todos os meus Clientes.

    ResponderEliminar