MANTEIGAS, CORAÇÃO DA SERRA DA ESTRELA
em memória de meus pais que me fizeram nascer numa terra tão bonita

segunda-feira, 14 de maio de 2012

CONCERTO DA PRIMAVERA


Há muito tempo que oiço a música nova, desde os tempos do “mestre” Senhor Porfírio.

Recordo alguns excelentes intérpretes que a banda foi tendo, no trombone, na requinta, no cornetim…

Mas esta vida louca que levamos afasta-nos, muitas vezes, daquilo de que gostamos. Já não me lembro bem da última vez que tinha ouvido um concerto da Música Nova! Mas devo confessar que o tempo só fez bem a esta banda que, a passos largos, se aproxima da vetusta idade de um século e meio de existência!

Acredito que esta Filarmónica emparceira com as melhores do país e que os seus solistas são, verdadeiramente, virtuosos! As nossas bandas também são Manteigas. Por isso cabem aqui nas imagens da minha Terra.

(na minha página do Face Book coloquei um pequeno vídeo pelo qual se pode ter uma pálida noção da qualidade da interpretação)





 

Sem comentários:

Enviar um comentário